Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Cursos de Formação Continuada > Aperfeiçoamento em Metodologias de Educação Ambiental

Aperfeiçoamento em Metodologias de Educação Ambiental

O curso de Aperfeiçoamento em Metodologias de Educação Ambiental tem por objetivo promover a formação continuada de educadores ambientais atuantes nas escolas públicas de educação básica dos municípios capixabas localizados na região da bacia do Rio Doce, orientadas para a educação básica, dentro do contexto da educação ambiental crítica, a partir de estudos e práticas metodológicas de educação ambiental. Ao final do curso estudante apresentará um Relato de Experiência de uma Proposta Pedagógica Aplicada (PPA). O curso contará com encontros quinzenais presenciais aos sábados nos Polos do Ifes de Linhares e Colatina ou em espaços de educação não formal e atividades presenciais semanais do GT Escolar nas escolas.

Projeto Pedagógico do Curso (PPC)

Calendário acadêmico

Carga Horária Duração Vagas Ingresso