Ir direto para menu de acessibilidade.

Edital nº 99/2022 - Processo seletivo de Educadores Ambientais

Inscrições prorrogadas até 21 de novembro de 2022.

Inscrições abertas até 21 de novembro de 2022, para a Formação de Educadores em Educação Ambiental nas Escolas Capixabas do Rio Doce (municípios de Baixo Guandu,  Marilândia, Colatina e Linhares).

O presente processo seletivo é parte integrante do Projeto Rio Doce Escolar e pretende formar GTs Escolares (Grupos de Trabalho nas Escolas) para desenvolver Projetos de Educação Ambiental nas Escolas Públicas dos Municípios Capixabas localizados na região da bacia do Rio Doce  compreendidos por Baixo Guandu, Colatina, Marilândia e Linhares, a partir de processos formativos envolvidos com dois cursos de Pós-graduação gratuitos:

Pós-Graduação em Aperfeiçoamento em Metodologias de Educação Ambiental e Especialização lato sensu em Educação Ambiental Escolar.

OBS: Confira o resultado final preliminar das inscrições:

Acesse a página do edital

OBS: Os candidatos que tiverem o status INAPTO, devem acessar a Área do Candidato para a verificação do motivo. Amanhã (29.11.2022) estará ativo o link para recursos e regularização de documentos. O link estará disponível nesse site.

registrado em: