Notícias > Abertas as inscrições para o II Ciclo de Formação de Formadores do Projeto Rio Doce Escolar

Inscrições abertas até o dia 23 de outubro para o II Ciclo de Formação de Formadores.

O 2º Ciclo de Formação de Formadores é uma ação vinculada ao Projeto Rio Doce Escolar que tem o objetivo de capacitar a equipe gestora, professores, estudantes e mediadores para atuarem nos cursos de especialização e aperfeiçoamento do programa.

O evento é destinado aos participantes do Projeto Rio Doce Escolar e, portanto, não está aberto ao público amplo.

As inscrições devem ser realizadas pelo site do evento: https://sigeventos.ifes.edu.br/evento/IICICLOPRDE até o dia 23 de outubro.

Programação:
24/10 (Auditório, Bloco B - Ifes Campus Vila Velha)

8h30 - Café da manhã, credenciamento e acolhimento
9h - Boas-vindas e breve apresentação da equipe
Manuella Villar Amado (Coordenadora Geral do Projeto Rio Doce Escolar)
10h - Fala de saudação: O papel do Governo do Estado do Espírito Santo na reparação
Margareth B. Saraiva Coelho (Secretaria Executiva da Coordenação Pro Rio Doce - ES / SECEX/ES)
12h - Intervalo
13h30 - Palestra: Os impactos do rompimento da barragem de Fundão na região costeira capixaba
Fabian Sá (Coordenador do Programa de Monitoramento da biodiversidade aquática - Ufes)
15h - Coffee break
15h30 - Orientações iniciais para o início da 2ª oferta - Mediadores (Sala 406 - Bloco B)