Notícias > Bolsa de Mestrado Educimat/Rio Doce Escolar

Bolsa de Mestrado Educimat/Rio Doce Escolar

Inscrições abertas até o dia 25 de agosto.

O Campus Vila Velha torna público o processo seletivo que visa a seleção de mestrandos pertencentes ao Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática (EDUCIMAT) cujos professores já estejam atuando no Projeto Rio Doce Escolar. Os pesquisadores selecionados participarão de grupos de trabalho (GT) que já estão desenvolvendo atividades de pesquisa (selecionados pelo Edital Facto 19/2022) e atuarão, por meio de suas pesquisas de mestrado, na formação de educadores em cursos de “Aperfeiçoamento em Metodologias de Educação Ambiental” e “Especialização em Educação Ambiental”.

Os pré-requisitos para seleção estão disponíveis no edital do processo seletivo e as inscrições podem ser realizadas até o dia 25 de agosto.

Acesse o edital