Notícias > Oferta de vagas para formação de educadores em educação ambiental

Oferta de vagas para formação de educadores em educação ambiental

Inscrições prorrogadas até 21 de novembro de 2022.

O presente processo seletivo é parte integrante do Projeto Rio Doce Escolar e pretende formar GTs Escolares (Grupos de Trabalho nas Escolas) para desenvolver Projetos de Educação Ambiental nas Escolas Públicas dos Municípios Capixabas localizados na região da bacia do Rio Doce compreendidos por Baixo Guandu, Colatina, Marilândia e Linhares, a partir de processos formativos envolvidos com dois cursos de Pós-graduação gratuitos: Pós-Graduação em Aperfeiçoamento em Metodologias de Educação Ambiental e Especialização lato sensu em Educação Ambiental Escolar.

Estão sendo ofertadas 350 vagas para o curso Aperfeiçoamento em Metodologias de Educação Ambiental e 70 vagas para Especialização lato sensu em Educação Ambiental Escolar. Os pré-requisitos para seleção e o link de inscrição estão disponíveis na página do edital.

Acesse a página do edital.