Notícias > Equipe do Projeto Rio Doce Escolar visitará municípios para tirar dúvidas sobre o processo seletivo

dos cursos de Aperfeiçoamento em Metodologias de Educação Ambiental e Especialização em Educação Ambiental Escolar

Confira a programação:

21/10 - 9h às 15h

Reunião de apresentação do Projeto Rio Doce Escolar e do edital de vagas dos cursos de  Pós-graduação em Educação Ambiental.

9h
Com Diretores das Escolas Municipais, Estaduais e Federais de Linhares
Local: Auditório da Escola EEEM Emir de Macedo Gomes - Av. São Mateus, 1679, Shell, Linhares - ES.

15h
Com Diretores das Escolas Municipais, Estaduais e Federais de Baixo Guandu, Colatina e Marilândia
Local: Auditório do Ifes – Campus Colatina - Rua Arino Gomes Leal, nº 1700, Bairro Sta Margarida, Colatina - ES

27/10 - 9h às 15h

Plantão de atendimento aos candidatos/interessados nas vagas dos cursos de Pós-graduação em Educação Ambiental dos Municípios de Baixo Guandu, Colatina, Linhares e Marilândia.

Locais:

Baixo Guandu: Secretaria Municipal de Educação - Rua Sebastião Candido De Oliveira, n.º 306, Centro.
Colatina: Secretaria Municipal de Educação - Rua Melvin Jones, 50, Esplanada.
Linhares: Secretaria Municipal de Educação - Av. Presidente Costa e Silva, 150, Novo Horizonte.
Marilândia: Secretaria Municipal de Educação - Rua Ângela Savergnini, 93, Centro.