Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Editais > Edital 23/2023 - Processo Seletivo Curso de Pós-Graduação Especialização em Educação Ambiental Escolar
Início do conteúdo da página

Inscrições estão abertas e podem ser realizadas até o dia 21 de julho de 2023.

O Campus Vila Velha torna público o processo seletivo interno para o curso de pós-graduação em Especialização em Educação Ambiental Escolar no âmbito do programa "Formação de Educadores em Educação Ambiental nas Escolas Capixabas do Rio Doce” (Projeto Rio Doce Escolar), oferecidos na modalidade a Distância, com ingresso em AGOSTO de 2023, conforme o número de vagas relacionadas neste edital.

Podem participar deste edital os estudantes regularmente matriculados no curso de Aperfeiçoamento em Metodologias de Educação Ambiental.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até o dia 21 de julho de 2023.

Inscrições pelo site do Ifes - Campus Vila Velha

registrado em: